Madeireiras e Serrarias

Se você possui pequena indústria no ramo de beneficiamento de madeiras é preciso gerenciar toda a movimentação para garantir seu sucesso. Nosso software disponibiliza todo o gerenciamento necessário para administração com excelência. A aquisição de madeiras declaradas de forma fiscal, o beneficiamento e a revenda das mesmas exigem um controle alinhado. Vendas por medidas cúbicas, controle de produção, dentre vários outros módulos você encontra na SOS Soluções. Vem pra SOS!

•FLUXO DE CAIXA 
Abertura, fechamento e transferências; entrada e saída de numerários.


•EMISSÃO E CONTROLE DE BOLETOS BANCÁRIOS
Uma maneira prática e confiável de gerar boletos, dando maior credibilidade ao estabelecimento e diminuindo a carteira de inadimplência.


• GESTÃO DE RECEBIMENTOS
Controle de contas a receber e contas a pagar. Seu crediário organizado, cálculo de taxas de juros ou renegociação de débitos dos clientes. Saiba quais fornecedores deverão ser pagos no dia.


• LANÇAMENTO DE NOTA DE COMPRAS 
Importação através do xml da NF-e; atualização de preço automática; insere cadastros de produto novos. Uma maneira prática e confiável de lançar compras e manter seu estoque atualizado.


• RETIRADA COM DATA FUTURA
Controle de produtos a retirar, seu cliente faz a aquisição para sua obra, porém mantém armazenado os produtos na sua empresa, e retira conforme sua necessidade. 


• DIVERSIDADE EM RELATÓRIOS
A administração da sua empresa com relatórios completos para interpretação da evolução das vendas, recebimentos, etc.

Falar com um Consultor