Oficinas

O controle geral da sua oficina em um ambiente dinâmico e responsivo. A Sos Soluções oferece uma ferramenta completa onde você irá controlar desde o orçamento ou ordem de serviço prestados aos seus clientes até a finalização para o recebimento dos mesmos.  Além de ter um estoque sempre alinhado, sendo possível avaliar quais produtos são mais vendidos, e viabilidade de compra com determinados fornecedores. Um sistema confiável capaz de gerar ainda mais credibilidade com seus clientes, onde você irá armazenar todo o histórico dos serviços prestados. Um dos benefícios por exemplo é o controle da troca de óleo dos autos, o sistema grava essas informações, facilitando o controle interno das datas para novas revisões.


• CADASTRO DE VEÍCULOS 
Além de cadastrar seus clientes, o sistema possui cadastro dos veículos e seus respectivos proprietários, dando possibilidades de controlar, por exemplo, data da troca de óleo, gerando credibilidade e compromisso com seu cliente.


• FACILIDADE PARA LOCALIZAR OS PRODUTOS
Cadastros de produtos podem ser filtrados por localização, ao consultar o item no sistema o mesmo indica qual gôndola ou prateleira o mesmo está estocado.


• ORDEM DE SERVIÇO
Tela completa para lançamento de serviços realizados e produtos utilizados ao efetuar manutenção de automóveis, motocicletas, veículos pesados, etc.


• HISTÓRICO DE VEÍCULOS
Sua empresa irá contar com um relatório detalhando todas as manutenções que realizou em determinado veículo ou equipamento de seus clientes.

Falar com um Consultor