PayGo

Recebimento através de cartão de crédito/débito integrado no sistema. Sua conciliação bancária, painel dinâmico com dados em tempo real.

As alternativas de formas de pagamento estão crescendo cada vez mais, o dinheiro em espécie está desaparecendo nas negociações, é muito comum os clientes optarem por pagamento com cartão de crédito/débito, transferências, PIX dentre outras formas virtuais de transação de numerários. Para movimentações através de cartões de crédito ou débito a empresa precisa possuir uma conta bancária vinculada, onde será creditado todos os lançamentos recebidos, essa transação gera uma taxa administrativa, negociável e geralmente cobrada em porcentagem sob o valor transitado. É de suma importância o controle dessas taxas que estão sendo cobradas, mas isso pode se tornar um descuido no dia a dia. Sua empresa realiza essa análise? Sua CONCILIAÇÃO BANCÁRIA é realizada de forma manual, fazer os comparativos para conciliar essas movimentações pode tomar um tempo desnecessário do seu dia. Nós temos a Solução!

TEF é a sigla para Transferência Eletrônica de Fundos,  integrado e automatizado diretamente a um sistema ERP (por exemplo, o TROIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL, produto fornecido pela SOS SOLUÇÕES), e as vantagens de possuir o TEF é a segurança, a agilidade, demonstrativo de resultados.  PayGo é a Inovação para quem utiliza ou pretende utilizar integração TEF. Com painel de conciliação preciso e intuitivo, uma infinidade de bandeiras autorizadoras, taxas negociáveis. A modernidade que vai te encantar e encantar seus clientes.

Falar com um Consultor