Papelaria e Armarinhos

Sua empresa atende ramo de papelaria e armarinhos? Temos uma solução ideal para o seu negócio. Nosso software é desenvolvido para garantir seu sucesso. Para que sua empresa esteja sempre organizada disponibilizamos módulos que irão controlar desde a compra com seu fornecedor, até o faturamento das suas vendas, garantindo que seu estoque esteja sempre em dia, sua responsabilidade fiscal e toda a parte financeira. Todos esses benefícios atrelados em um único software. Garanta seu sucesso, fidelize seus clientes. Afinal, nossa missão é proporcionar a nossos clientes o mais alto nível de conhecimento de nossos produtos a fim de ajudá-lo no gerenciamento de sua empresa.

VENDA: CONTROLE DE COMISSÃO, HISTÓRICO DO CLIENTE
Diversidade nos relatórios para consultar vendas, desde filtros por clientes à comissão dos funcionários que efetuaram as vendas.


CADASTRO DE PRODUTOS
Facilidade no preenchimento de cadastros, interface amigável. Permite cadastrar localização do produto por prateleira/setor.


• RELATÓRIO 
Diversidade de relatórios para uma administração completa do seu empreendimento, diversos formatos. Acompanhe a evolução. Uma empresa de sucesso exige um empresário comprometido.


• EMISSÃO DE BOLETOS
Uma maneira prática e confiável de gerar boletos, dando maior credibilidade ao estabelecimento e diminuindo a carteira de inadimplência.


• GESTÃO DE RECEBIMENTOS
Controle de contas a receber e contas a pagar. Seu crediário organizado, cálculo de taxas de juros ou renegociação de débitos dos clientes. Saiba quais fornecedores deverão ser pagos no dia.

Falar com um Consultor