Clínicas e Academias

Nossa empresa de software fornece um sistema desenvolvido exclusivamente para Clínicas Médicas ou Academias. São ambientes criados para atender empresas que utilizam módulos como agendamento, ficha completa de cadastro de pacientes (para clínicas) ou alunos (para academias). Sendo possível criar histórico do acompanhamento e evolução através do acesso desses cadastros. Os agendamentos, além de controlar os horários dos profissionais também direciona para que você possa gerar o financeiro do seu negócio. Uma estrutura gerencial que irá te auxiliar na administração e acompanhamento completo dos seus atendimentos. Seu sucesso em boas mãos!

• FICHA VIRTUAL DO PACIENTE/ALUNO 
Sua clínica/academia vai aposentar os fichários de papel! Todas as informações concentradas em um cadastro online. Dados pessoais, uma diversidade de avaliações.

• CONTROLE DE COMISSÕES
Seus profissionais comissionados de forma clara e simples. O sistema possui controle de comissões, onde você gera relatórios e financeiro.

• AVALIAÇÕES FÍSICAS
Uma gama completa de avaliações exigidas para acompanhar a evolução dos pacientes/alunos, contendo imagens e prontuários para preencher de forma rápida e prática. Um profissional capacitado exige ferramentas de qualidade

• CADASTRO DE PACOTES
Sua clínica/academia dispõe de variados pacotes. Personalize o sistema e bons negócios! Cada pacote gera valores de acordo, podendo também criar pacotes promocionais. Formas de recebimento a prazo em duplicata ou boletos! Praticidade e credibilidade!

Falar com um Consultor