Loja de Informática

Nosso software possui módulos que auxiliam o gerenciamento completo da sua empresa, dentre eles um específico para controle de ordens de serviço, onde você registra e monitora os procedimentos de consertos e reparos nos equipamentos dos seus clientes. Sua empresa é movida à Tecnologia?! Nós também somos! Seja um cliente SOS Soluções e conheça nossos benefícios.

• CONTROLE DE VENDAS
Vendas utilizando código de barras facilitando as vendas do dia-a-dia;
Baixa e controle de estoque;
Formas de pagamentos variadas com controle de boletos;
Impressão de recibos com e sem valor fiscal;
Troca de produtos gerando crédito e/ou débitos;
Permissões de desconto;
Abertura e fechamento de caixa simples e eficaz.

FACILIDADE PARA LOCALIZAR OS PRODUTOS
Cadastros de produtos podem ser filtrados por localização, ao consultar o item no sistema o mesmo indica qual gôndola ou prateleira o mesmo está estocado.

• ORDEM DE SERVIÇO
Tela completa para lançamento de serviços realizados e produtos utilizados ao efetuar manutenção nos equipamentos dos seus clientes.

• FIDELIDADE GERA SUCESSO
O sistema dispõe ferramentas para fidelizar seu cliente, uma mensagem no dia do aniversário, um desconto para seus clientes especiais, criar um clube de pontos para dar vantagens, cada detalhe faz a grande diferença para sua empresa.


• LISTA DE COMPRAS
Tenha sempre em mãos a lista dos produtos de compras, receba seu fornecedor com tudo na “ponta do lápis”, evitando compras desnecessárias e mantendo seu estoque sempre em dia.


• CONTROLE DE FLUXO DE CAIXA
Abertura, fechamento e transferências; entrada e saída de numerários.

Falar com um Consultor