Postos de de Combustível

Além de um software de gerenciamento completo para o seu posto de combustível/Loja de conveniência, nosso sistema disponibiliza as integrações de concentradores, LMC, Tef.
É a SOS Soluções inovando sua empresa!

• ATRIBUIÇÃO DE INFORMAÇÕES AO LMC
Sua empresa destaca todas as informações ao Livro de Movimentação de Combustíveis; o Sistema Troia grava e envia todas as movimentações de acordo com exigências padrão.


• AUTOMAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS
Comunicação do software com concentradores, bicos e bombas de combustível. Os abastecimentos das bombas alimentam automaticamente a frente de caixa para emitir documento fiscal ao cliente, baixando o estoque.


• MONITORAMENTO DE KM/LT DOS VEÍCULOS CADASTRADOS
Através do Sistema Troia, seu cliente consegue acompanhar a média de quilometragem do veículo. Ideal para empresas que possuem frotas ou até mesmo veículos de uso particular. Gerando credibilidade com seu cliente.


• CLUBE DE VANTAGENS
Vai criar uma campanha ou promoção no seu estabelecimento?! Nosso sistema controla troca de pontos, clubes de vantagens ou impressão de cupons para seu cliente participar de sorteios! 


• EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS
Sua empresa vai emitir cupom fiscal com todas as informações que seu consumidor precisa, desde tributos, impostos, QR-Code à dados específicos, por exemplo: motorista, placa e quilometragem do veículo abastecido.

Falar com um Consultor